quinta-feira, dezembro 28, 2006

VEJA NA PRÓXIMA EDIÇÃO DE CORPO E MOVIMENTO MAGAZINE



Preguiçosa, "Samambaia" usa boxe para manter boa forma


Aos 25 anos, a modelo catarinense Daniele Souza é sucesso na telinha sem muito esforço. Daniele fez a personagem "Mulher Samambaia" do programa Pânico na TV, exibido às sextas e domingos pela RedeTV.
Sua boa forma (65kg distribuídos em 1.70m, além de 100cm de busto) chama a atenção dos marmanjos de plantão. Daniele, porém, confessa ser preguiçosa na hora de fazer exercícios. "Cheguei a treinar forçada, por saber que preciso manter minha forma. Agora com a personal trainer tudo mudou", afirma a modelo, que faz musculação de duas a três vezes por semana.
Neste ano, "Samambaia" passou a se interessar por um esporte, o boxe. Tal interesse foi despertado após a luta contra a Michelly Pettri, a "Bandida", organizada pelo próprio programa Pânico. "Samambaia" venceu por nocaute técnico. "No início, treinava boxe só para lutar. Mas fui pegando o gosto, e agora pratico porque me faz bem". "O interessante é que depois da luta, muitas mulheres me pararam na rua para dizer que, inspiradas em mim, passaram a praticar o esporte", gaba-se.
Na musculação, Daniele diz que faz muitos exercícios para as pernas: "Ultimamente eu faço 4x12. Cheguei até a pegar 170kg, mas vi que não tava surtindo o efeito necessário e diminuí a carga". "Samambaia" diz não fazer dieta, mas toma alguns cuidados, como evitar gordura a açúcar. "Não gosto de doce, o que me ajuda a manter o peso. Corto fritura também, mas às vezes não resisto no final de semana (risos)".
A modelo também tem cuidados com a pele. Daniele procura fazer drenagem e bronzeamento artificial pelo menos uma vez por semana, na clínica New Son. "Para mim, é muito importante fazer a drenagem linfática, para evitar a retenção de líquidos. O bronzeamento artificial também dá um aspecto saudável à pele", argumenta.
(D.Machado)

Nenhum comentário:

Novos Crimes do Amor

Novos Crimes do Amor Nota do autor: Para escrever este conto, eu me baseei em crimes realizados no seio da comunidade brasileira...