quarta-feira, janeiro 25, 2012

Rússia libera o visto para a Copa de 2018

VAMOS À RUSSIA, SEM VISTO?

O Primeiro-ministro russo Vladimir Putin, como parte de uma noite de gala realizada em São Petersburgo dedicada aos 100 anos da Federação Russa de Futebol, realizou várias reuniões e fez algumas declarações interessantes. Seu tema principal foi a próxima Copa do Mundo a ser realizada em 2018 na Rússia.


Estádio Luzhnik, em Moscow

Em comemoração ao centenário da Federação Russa de Futebol, Putin disse que a escolha da Rússia para sediar a Copa do Mundo em 2018 é um crédito ao país no desenvolvimento do futebol:

"Estamos gratos à FIFA e a todos os representantes do futebol internacional.  Tenho feito tudo para a Copa ser disputada na Rússia. Estamos agora desenvolvendo um trabalho ativo e muito difícil de preparação. Este ambicioso projeto une esforços do governo, várias organizações do setor privado, o povo e os fãs do futebol. Eu não tenho nenhuma dúvida de que conseguiremos alcançar nosso objetivo com dignidade. Iremos realizar uma Copa das mais brilhantes na história do futebol ", disse Putin.

Na reunião com os membros de vários times, Putin disse que a Rússia tem uma tradição de futebol forte:  "Temos o ouro dos Jogos Olímpicos e tivemos excelente participação no Campeonato Europeu. Estamos orgulhosos dos nossos clubes, dos jogadores mais destacados e dos técnicos.

Precisamos de uma equipe nacional forte, capaz de vencer em qualquer nível,  em qualquer competição e dignamente representar-nos na Copa do Mundo em 2018. Tenho certeza que nossos jogadores vão ser destaque. Que venha o Brasil, Argentina, Espanha, França, EUA, Inglaterra e todos os outros competidores. Estaremos prontos. "

Além de tudo isso, Putin promete liberar o visto para o público que estará visitando o país em 2018.

Para conhecer os estádios onde aconterão os jogos da Copa na Rússia, acesse:

http://www.putsgrilo.com/esporte/copa-do-mundo-2018-conheca-os-estadios-da-russia/




Nenhum comentário:

Novos Crimes do Amor

Novos Crimes do Amor Nota do autor: Para escrever este conto, eu me baseei em crimes realizados no seio da comunidade brasileira...