terça-feira, dezembro 25, 2012

ABBA, 38 anos de sucesso.

Video clip do Single  Waterloo

http://www.youtube.com/watch?v=3FsVeMz1F5c


"Waterloo" foi o primeiro single do grupo pop sueco ABBA e seu primeiro álbum para a Epic e Atlantic. Este foi também a primeira vez que eles se apresentavam como ABBA (iniciais de Benny Andersson, Bjorn Ulvaeus, Agneta Faltskog e Anni-Frid Lyngstad). 

A música foi premiada no Festival da Canção da Eurovision em 1974 e abriu o caminho do grupo para a fama mundial que mostrava ali uma mescla de jazz beat com rock n´roll. O single tornou-se hit número 1 em vários países, chegou ao topo nos EUA 10 e vendeu cerca de seis milhões de cópias, tornando-se um dos mais vendidos de todos os tempos.  

"Waterloo" é sobre uma garota que está prestes a render-se ao romance, como Napoleão teve de render-se na Batalha de Waterloo em 1815. O arranjador e maestro do grupo, Stiven-Olof Walldoff aparece no início do video caracterizado como Napoleão. Um programa divertido de apenas 4 minutos. 

Prá quem gosta do ABBA, claro.





sexta-feira, outubro 19, 2012

Costa Rica - 3 Anos Depois - Família Se Recusa A Desistir De Procurar Por Jornalista Desaparecido

LONDRES, 18 de outubro de 2012 - /PRNewswire
Três anos se passaram desde o seu desaparecimento na Costa Rica e a família Dixon não está mais próxima de saber o que aconteceu ao seu filho.

Michael foi visto pela última vez saindo do seu hotel em Tamarindo, Costa Rica, em 18 de outubro de 2009. 

A reação britânica e costarriquenha ao incidente foi prejudicada pela incompetência e falsas esperanças do início ao fim.
O Ministério das Relações Exteriores não comunicou à família que o hotel relatou o sumiço dele porque "as pessoas optam por desaparecer a toda hora". A família somente descobriu que Michael estava desaparecido uma semana depois, quando ele não apareceu no trabalho.

No ano passado, a família Dixon encontrou-se com Jeremy Browne, Ex-Ministro Britânico das Relações Exteriores da América Central e do Sul, para pedir sua ajuda em ajudar a organizar uma missão policial britânica. Um ano depois, nenhum progresso foi feito. 

Enquanto os Dixons se preparam para o quarto Natal sem Michael, o FCO (Ministério das Relações Exteriores) informou à família que não sabe o nome da pessoa responsável na Costa Rica por fazer o caso tomar um rumo. 

A tragédia Dixon não é um caso isolado. Desde 2009, no mínimo nove outros cidadãos da EU e dos EUA desapareceram ou foram mortos na Costa. Mesmo assim, o país ainda é descrito como um local seguro para o turismo.
A família Dixon mantém seu apelo à comunidade local de Tamarindo para que falem se tiverem alguma informação sobre o que aconteceu. 

"Nós percebemos que a polícia da Costa Rica não possui nenhuma intenção em resolver os casos de turistas desaparecidos e, por isso, nossa última esperança é que alguém se apresente. Três anos depois, tudo o que queremos realmente saber é o que aconteceu para que possamos aceitar a perda do nosso ente querido", disse David Dixon, irmão de Michael.

FONTE David Dixon

quinta-feira, setembro 06, 2012

Sensual, Anna Kournikova volta a aparecer



A ex-tenista Anna Kournikova fez um novo ensaio sensual para a revista Maxim Autralia, da qual é a capa de setembro de 2012.



Foto: Reprodução/Maxim Australia

Clinton: reeleição de Obama é crucial para a economia

Ex-presidente mergulha na campanha do candidato democrata
Barack Obama, que está em empate técnico com Mitt Romney

Quinta-feira, 06 de Setembro de 2012 - 08h43


CHARLOTTE, North Carolina - Estados Unidos (Reuters) - O ex-presidente norte-americano Bill Clinton irá argumentar no seu discurso de quarta-feira à convenção nacional democrata que a reeleição do presidente Barack Obama será crucial para promover a retomada do crescimento econômico e a geração de empregos.

Clinton, mais popular "estadista emérito" do Partido Democrata, será o destaque da segunda noite da Convenção Nacional Democrata da Carolina do Norte. Sua fala terá como objetivo lembrar ao eleitorado do superávit orçamentário e da ampliação do nível de emprego que os EUA tiveram durante os dois mandatos dele.

A atuação econômica de Obama foi o principal alvo da oposição republicana durante a convenção partidária que oficializou a candidatura presidencial de Mitt Romney, na semana passada, na Flórida.

"Em Tampa, o argumento republicano contra a reeleição do presidente era bastante simples: nós deixamos uma completa bagunça para ele, ele não terminou a limpeza ainda, então demitam-no e nos coloquem lá de volta", dirá Clinton, segundo trechos do discurso divulgados antecipadamente pela campanha de Obama.

"Gosto bem mais do argumento pela reeleição do presidente Obama. Ele herdou uma economia profundamente danificada, colocou um piso sob a queda, iniciou o longo e árduo caminho para a recuperação e lançou as bases para uma economia mais moderna e mais equilibrada, que irá produzir milhões de bons novos empregos, vibrantes novas empresas e muita nova riqueza para os inovadores", diz o discurso.

(Reportagem de John Whitesides)
Brasil 247

Defense lawyers in mensalão case call prosecution “blind”


05/09/2012 10:45

Débora Zampier   Reporter Agencia Brasil

Brasilia – Defense lawyers for former minister José Dirceu have sent a new defense brief (“memorial de defesa”) to Supreme Court justices. The document contains harsh criticism of the Federal Prosecution Office (“Procuradoria-Geral da República – PGR”) and complains about the way the trial is being run.

The trial is known as “mensalão,” literally the big monthly allowance, in reference to the charge that more or less regular (monthly) bribes were paid to members of Congress so they would vote with the government during the first part of the first Luiz Inacio Lula da Silva adminstration (2003-05) when José Dirceu was the presidential Chief of Staff (“ministro-chefe da Casa Civil”).

The defense brief was a response to a brief issued by the PGR after the trial had started. In it defense lawyers, José Luís Oliveira Lima and Rodrigo Dall’Acqua, denounce the prosecutor for emitting a brief during the trial, pointing out that it is unusual to do so and demonstrated a “…clear obsession by the prosecution to offend due process and adversarial proceedings. It shows that the prosecution is unsure of the consistency of its own case.” They also charged that evidence in favor of Dirceu was being disregarded, claiming that the PGR “… pretends to be blind so they can avoid dealing with numerous direct witnesses,” who could testify in favor of their client.

Asked to comment on the defense brief, the chief federal prosecutor (“procurador-chefe da República”), Roberto Gurgel, responded that the defense had good eyesight, “at least when they are wearing their glasses.” As for the PGR case, Gurgel said there were no blind spots in it and that all the evidence had been analyzed very carefully.

Allen Bennett – translator/editor The News in English
Link - Defesa de José Dirceu chama procuradoria de “cega” em documento a ministros do STF

 

quarta-feira, setembro 05, 2012

03/09/2012 08:00 (GMT -3)
 
Nudez nas telas e na imprensa faz de Nathália Rodrigues a primeira do ranking de celebridades da PR Newswire em agosto
A atriz encarna os papéis de prostituta em 'Gabriela' e de Marilyn Monroe na Playboy e é o destaque do mês.
SÃO PAULO, 3 de setembro de 2012 - /PRNewswire/ -- O mês de agosto é marcado pela presença dominante de atores da Globo no ranking das celebridades mais comentadas pela mídia da PR Newswire. A nudez de Nathália Rodrigues a coloca na frente, inclusive, da 'Vilã Carminha', vivida por Adriana Esteves em 'Avenida Brasil', que aparece em segundo lugar. O número de fotos do ensaio de Nathália Rodrigues, publicado em 23 páginas exclusivas da Playboy nesta última edição, superou as 96 notícias dadas sobre Adriana Esteves e sua personagem. "As citações sobre a vilã são, na maioria das vezes, divididas com a colega de elenco, Débora Falabella, e com o autor da novela, João Emanuel Carneiro, o que fez com que a pontuação de Nathália fosse superior à de Adriana", afirma a equipe de auditoria de imagem da PR Newswire.
(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2012-08-31/original/792.jpg)
O terceiro lugar do ranking é destinado à Patrícia Pillar e seu retorno à TV, com destaque para o papel de vilã em 'Lado a Lado'. Deborah Secco é capa da revista Caras e arremata o quarto lugar, seguida por Thaís Araújo, capa da revista Claudia.
Dentre as 40 celebridades, apenas 2 não são da Globo: Maísa Silva, em 29o lugar, e Hebe Camargo, em 37o. No mesmo período de 2011, Reynaldo Gianecchini liderava o ranking, com a descoberta do raro câncer. Deborah Secco também conquistava importantes espaços, com o sucesso de Natalie Lamour, em 'Insensato Coração'.
1."A sedução de Nathália"
Nathália Rodrigues
362.739 pontos
Nathália Rodrigues vive uma das melhores fases de sua carreira como a russa Natascha em 'Gabriela', uma das musas do bordel Bataclan, e estampa pela primeira vez a capa da Playboy, aos 31 anos. A atriz ainda comenta sua inspiração para viver a personagem: "A sensualidade era no olhar, no gesto da mão, na postura. Eu me inspirei nas prostitutas parisienses da década de 1920".
2. Adriana Esteves
322.876 pontos
Adriana Esteves cai na boca do povo na pele de Carminha de 'Avenida Brasil', vilã que começa a conquistar a torcida do público. Ao lado de sua rival Nina, atriz estampa capa da Veja.
3. Patrícia Pillar
251.762 pontos
Após três anos e meio longe das telas, Patrícia Pillar se prepara para interpretar uma nova vilã em 'Lado a Lado'. Na matéria da revista Serafina (Folha de S.Paulo), a atriz comenta sobre seu sumiço das novelas.
4. Deborah Secco
244.186 pontos
Capa da revista Caras, Deborah Secco viaja para a Argentina e comenta sobre o futuro: "Rezo muito para que eu possa ter filhos, para que eles venham com saúde, engrandecer ainda mais minha vida".
5. Taís Araújo
240.179 pontos
Capa da Claudia, Taís Araújo mostra amadurecimento e que não tem ilusões com a vida. Destaque em 'Cheias de Charme', a atriz revela que "não tem tempo para se preocupar com celulite".
Sobre o Top Cast da PR Newswire
O Top Cast é realizado pela equipe de Auditoria de Imagem da PR Newswire e afere a visibilidade dos atores e principais celebridades na imprensa. O método utilizado é a centimetragem ponderada, que leva em consideração não só o espaço ocupado pelos atores, mas também os veículos em que aparecem, combinando quantidade e qualidade do noticiário. É atribuída uma pontuação para cada veículo, de acordo com a credibilidade, audiência e outros fatores. A pesquisa contempla todas as matérias dos principais jornais e revistas do país. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão não são considerados.
Sobre a PR Newswire
A PR Newswire (www.prnewswire.com) é a principal fornecedora global de plataformas multimídia que permitem aos profissionais de comunicação e marketing, escritórios de sustentabilidade, relações públicas e profissionais de relações com investidores alavancar o conteúdo para interagir com todos os seus públicos-alvos em todo o mundo. Como empresa pioneira no setor de distribuição de notícias há 58 anos, a PR Newswire oferece hoje soluções de ponta a ponta para produzir, otimizar, direcionar e distribuir conteúdo e depois medir seus resultados através de canais tradicionais, digitais, portáteis e sociais. Combinando a maior distribuição de conteúdo multicanal e multicultural mundial e a otimização de conexões com abrangentes ferramentas de workflow e plataformas interativas, a PR Newswire permite que empresas de todo o mundo gerem oportunidades em qualquer lugar. A PR Newswire atende dezenas de milhares de clientes em escritórios nas Américas, Europa, Oriente Médio, África e região Ásia-Pacífico, e é uma empresa da UBM plc (www.ubm.com).
Informações para a imprensa PR Newswire:
Tatiana Menesestatiana.meneses@prnewswire.com
Gerente de Comunicação e Marketing, América Latina
+55-11-2504-5163
www.prnewswire.com.br
www.twitter.com/prnewswirebr
www.blogprnewswire.com
FONTE PR Newswire

Preço de hospedagem aumenta em todo o mundo
Estudo da Hoteis.com aponta recuperação do setor que ganha velocidade com um aumento de 4% no primeiro semestre de 2012. Preço médio, no entanto, continua no mesmo nível de 2005
LONDRES, 4 de setembro de 2012 - /PRNewswire/ -- De acordo com a última edição do HPI® (Hotel Price Index(TM)) da Hoteis.com®, pela primeira vez em cinco anos, turistas pagaram mais, em média, por quarto de hotel no primeiro semestre de 2012 em todas as partes o mundo. O aumento global de 4%, comparado ao mesmo período no ano passado, demonstra que a recuperação econômica da indústria hoteleira foi bem estabelecida.
(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120628/540164 )
Para visualizar o Comunicado à Imprensa Multimídia, favor clicar em:
http://www.multivu.com/mnr/56589-global-hotel-prices-rise-in-all-regions
O HPI® foi de 108 para o período. Isto significa que, apesar do aumento, os preços de hotéis em geral ainda são consideravelmente menores do que no primeiro semestre de 2007, quando o índice teve seu pico de 119.
Lançado em 2004, o HPI analisa os valores que os turistas realmente pagaram por quartos de hotel em todo o mundo. Durante o primeiro semestre de 2012, as diárias subiram 6% em toda a região do Pacífico, 5% na América do Norte e 4% na Ásia. Enquanto isso, a América Latina, Europa e Oriente Médio registraram aumento de apenas 1%.
David Roche, presidente global da Hoteis.com, disse: "A indústria hoteleira se recuperou no primeiro semestre desde ano de uma série de desastres naturais e crises políticas que aconteceram em 2011. É animador observar este crescimento do setor. Embora inicialmente pode não parecer uma boa notícia para os consumidores, as diárias de hotéis continuam em nível similar ao de 2005, representando um grande valor para turistas já que salários e outros preços aumentaram consideravelmente."
Após o tumulto da Primavera Árabe no início de 2011, a confiança voltou a grande parte do Oriente Médio e Norte da África, e os preços aumentaram de acordo.
O mesmo aconteceu na Ásia, quando os japoneses começaram a viajar novamente após o pais passar por desastres naturais, como terremoto, tsunami e o acidente nuclear de março de 2011. Ainda assim, existem outros fatores em jogo. O significativo aumento no número de turistas chineses em viagens internacionais ajudou a impulsionar as tarifas para cima, assim como a expansão de transportadoras de baixo custo, tais como Peach Aviation e Scoot, também incentivou o turismo.
Nos Estados Unidos, o aumento das viagens de negócios, combinado com consumidores gastando mais, resultou em hotéis mais lotados e com menos necessidade de oferecer desconto. No Pacífico, o boom de recursos naturais na Austrália mostrou que a busca por reservas foi disputada, principalmente no oeste do país com turistas internacionais a negócios competindo com executivos de mineração por quartos.
Embora as taxas tenham subido em toda a Europa, o resultado mostrou um cenário misto. Uma das regiões com maior redução de preço foi a da Zona do Euro, onde a queda da confiança do consumidor e do poder aquisitivo resultaram na menor ocupação dos hotéis das principais cidades e dos destinos mais visados de férias.
"Os primeiros seis meses de 2012 tem sido promissores para a maioria dos hotéis. No entanto, o segundo semestre do ano, com sinais econômicos mistos, será interessante de se observar também. Nosso HPI® oferece aos consumidores um bom guia para saber onde é possível aproveitar o máximo do orçamento para viagens, sem importar que influências externas estejam impactando os preços", finaliza Roche.
Para uma cópia complete do HPI (disponível a partir de 4 de setembro de 2012, à 1h), gráficos e entrevista com o executivo da Hoteis.com, David Roche, acesse:
http://www.multivu.com/mnr/56589-global-hotel-prices-rise-in-all-regions
Também mande email para talita.cicero@s2publicom.com.br ou ligue 11 3027-0219.
Sobre a Hoteis.com
Parte do grupo Expedia, Inc, que opera em todos os principais mercados, a Hoteis.com oferece cerca de 155 mil opções hotéis,  bed & breakfast e flats em todo o mundo. A Hoteis.com tem uma das maiores equipes de contratação de hotéis na indústria, negociando as melhores taxas para seus clientes, além de mais de 6.5 milhões de comentários no site de usuários que se hospedaram nos hotéis para garantir que os clientes possam fazer a escolha ideal no momento da reserva. Turistas podem reservar online ou pelo call Center, que opera em diferentes idiomas.
O Hotel Price Index, HPI, e o logo da Hoteis.com são marcas registradas da Hoteis.com nos Estados Unidos e/ou outros países. Todas as outras marcas registradas são propriedade de seus respectivos donos. © 2012 Hotels.com, LP. Todos os direitos reservados.
FONTE Hotels.com

Novos Crimes do Amor

Novos Crimes do Amor Nota do autor: Para escrever este conto, eu me baseei em crimes realizados no seio da comunidade brasileira...