sábado, outubro 15, 2005

Pepper in other people's asshole is refreshment

ELTON JOHN VAI SE CASAR
E MAIQUINHO IA SE FERRAR!
Elton John assumiu o caso homossexual que tem com um rapaz há muitos anos e nem por isso ficou por meses arriscado a se ferrar na prisão de San Quentin. Anunciou o casamento com o namorado agora no final do ano de 2005, com pompa e cirscuntância.

Rení veio do Brasil bem jovem, algumas pessoas que ainda se lembram dela na Califórnia sabem da oportunidade que teve, de ir logo trabalhar na residência dos Jackson como cozinheira e babá. Coube-lhe olhar mais de perto pro Maiquinho, preparar a comidinha dele, dar banho e botar prá dormir. Ela viajou inúmeras vezes com o Jackson 5, para preparar a comida dos menores. Quando Michael Jackson virou Michael Jackson e saiu faturando horrores pelo mundo inteiro com sua trupe fabulosa, sua música e personalidade incríveis, os shows desbuntantes....Rení tava lá sempre pertinho, preparando a comida especial para ele. De vez em quando, até um feijão com arroz parece que pintava.

Até que nunca mais se ouviu falar de Rení. Sumiu! Não se sabe se voltou pro Brasil ou se ainda vive aqui pelos Estados Unidos. Quem sabe ainda mora em Neverland.

Lembrei-me da Rení porque ela o chamava de Maiquinho para seus amigos brasileiros, confidentes na Califórnia nos anos 1970´s e 80´s. Em meados dos anos 90, o diretor Spyke Lee teve que pagar 100 mil dólares para a Associação da Favela Dona Marta, no Rio de Janeiro, para filmar um clip. Dizem que a grana foi parar na mão dos traficantes. Maiquinho sempre causou polêmica e tem um grande fã-clube no Brasil. E pouca gente sabe que ele já teve uma babá brasileira! Lembrei-me de Reni, também, porque embora tenha vivido muitos anos ao lado da celebridade, não foi convidada para ser testemunha no julgamento.

Daí então o caso aqui não é defender o Maiquinho. É para chamar atenção para um fato que assola o mundo inteiro desde os tempos dos gregos e troianos, macedônios e romanos. Faz-se sexo com criança há muito mais de 5 mil anos. É uma doença inerente do ser humano, adquirida por origem carnal, evidentemente nada aceitável desde que o mundo se organizou através das religiões e do marketing direto. Repetindo uma frase super-conhecida “yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay”, deixo aos leitores, religiosos ou não, o “julgamento” de Michael Jackson. Muitos leitores devem conhecer casos de pedofilia e homosexualismo que deve ter acontecido muito próximo. Seria uma doença incurável? Refrescando a memória, há alguns meses, um pedófilo de Brasilia foi preso pelas autoridades, por cometer crimes verdadeiros com crianças de até 3 anos de idade. “Esse merece um pelotão de fuzilamento, nessas horas eu tenho vontade de virar milico e sair matando, comentou Tia Celina.
Uma coisa da qual os brasileiros residentes na Califórnia não gostaram mesmo, foi o fato de Maiquinho estar usando chimpanzés para fazer a limpeza de Neverland, recusando imigrantes indocumentados. As criaturinhas limpavam o pó, lavavam janelas e ainda esfregavam o vaso. Saiu a notícia, durante o julgamento do cantor, que o chimpanzé Bubbles teve que ser retirado às pressas do Rancho, porque cresceu muito, ficou forte e pesado demais, rebelando-se contra as ordens, igualzinho a um adolescente. O chimpanzé deixou de ser menino, Maiquinho mandou colocá-lo num sanatório para macacos. Porém, não se tem notícia de que um cleaner brasileiro ilegal tenha se rebelado como o chimpanzé do artista.

Será que Maiquinho, o delicado, teria direito de levar um amigo chimpanzé com ele para o xilindró....caso fosse preso?
Michael Jackson foi absolvido. Mas ele bolinou e ainda fez sexo oral com o menino, tinha que ir pra cadeia, disse Tia Celina. A senhora acha que o Maiquinho, delicado daquele jeito, iria aguentar a prisão de máxima segurança de San Quentin...? Sem o seu macaquinho amigo....A senhora acha mesmo que o stablishment americano e a grana que rolou botariam de verdade Michael Jackson na cadeia?
Ele deveria ser mantido em cativeiro domiciliar...ou ser mandado para uma Ilha Deserta? Ou...ler a Odisséia, de Homero e entender a história de Tróia, que também teve muito guerreiro envolvido com menininho e menininha... como milhões de tarados pelo mundo afora!
Pimenta no dos outros é refresco? E dessa vez com uma celebridade, que assumiu gostar de menino e chimpanzé, mas foi julgada inocente e já está de novo nas manchetes, como benemérito das vítimas dos últimos desastres naturais como o Tsunami, hurricanes Rita e Katrina, terremoto na Ásia, deslizamentos na América Central. Será que Michael Jackson também é um fenômeno natural?

How can I sleep with a noise like that?

Phydias Barbosa

Nenhum comentário:

Novos Crimes do Amor

Novos Crimes do Amor Nota do autor: Para escrever este conto, eu me baseei em crimes realizados no seio da comunidade brasileira...