quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Brazuca de Paris terminou, Viva JungleDrums Paris!

(Phydias Barbosa)

Logo que soube da notícia, fiquei triste. O fechamento da revista Brazuca em Paris me pegou de surpresa. Sempre que a intuição me "levava" à Europa por qualquer razão, os dedos agitavam-se no teclado do micro e caia logo na página criativa da revista dirigida pelo Thiago Araujo, que conheci no Focus Brasil de 2010, em Fort Lauderdale.







Mas, para me surpreender ainda mais, notei que Thiago deu o pulo do gato, ou seja, uniu-se à não menos notada publicação brasileira em Londres, a JungleDrums e agora, as duas serão uma só, ou seja, você que gosta da noticias brazuc´européias, vai se deliciar trilinguemente, com a JungleDrums Londres e Paris. Só não me informaram ainda quando será o lançamento da joint-venture. Para quem não conhece, sugiro um pulinho na brazucaonline.org para ler "la derniére edition" que por sinal é ótima. E para os que estão desejando pintar (algumas paredes) em Londres, sigam a JungleDrums online, excelente.






Phydias Barbosa escreve para o Brazilian Courier desde 1991

Um comentário:

fedricksquare disse...

I deliver cash to South america consistently. My household comes from a non-urban element of South america.

courier services

Novos Crimes do Amor

Novos Crimes do Amor Nota do autor: Para escrever este conto, eu me baseei em crimes realizados no seio da comunidade brasileira...